Termos & Condições

Aceitação dos termos

Os seguintes são os termos de um contrato estabelecido entre o Utilizador e a Contrastes – Serviços Gráficos. Ao aceder e usar este Website o Utilizador admite ter lido e compreendido estes termos e cumprirá com todas as leis e regras aplicáveis.

Se o Utilizador não estiver de acordo com estes termos, por favor não use este Website. O material apresentado neste Website está protegido por lei.

 

Pagamentos

Efectue o seu pagamento por transferência bancária ou depósito directo na nossa conta. Por favor indique o n.º da encomenda como referência da transferência ou depósito. A sua encomenda não será enviada até confirmação do montante na nossa conta.

 

Obrigações e Conduta

Tendo em consideração o uso deste Website o Utilizador concorda em:

1) Fornecer informações corretas, atuais e completas aquando do registo neste Website;

2) Manter a segurança da sua password e identificação;

3) Manter a sua informação atualizada; aceitar todos os riscos de acesso não autorizado à informação e Registration Data.

O utilizador tem a única responsabilidade da proteção, backup e equipamento adequados usados na ligação a este Website.

O utilizador deste site está apenas autorizado a fazer uso dos conteúdos aqui presentes para fins estritamente pessoais. É expressamente proibida a publicação, reprodução, ou distribuição deste conteúdos a terceiros sem que para o mesmo exista uma autorização prévia da Contrastes – Serviços Gráficos.

 

A Contrastes – Serviços Gráficos, reserva-se ao direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer utilização não autorizada do conteúdo deste Website. Ao usar este site, o utilizador aceita expressamente as Condições de Utilização acima descritas.

 

A logística e o fornecimento dos produtos listados na loja da Contrastes – Serviços Gráficos, ficam a cargo da Contrastes – Serviços Gráficos, sendo da responsabilidade desta, o acondicionamento, preparação e manutenção do stock de produtos disponíveis na Contrastes – Serviços Gráficos.

Conforme Lei n.o 144/2015 para resolução de litígios consulte:
CNIACC – Telefone: 21 384 7484
E-mail: cniacc@fd.unl.pt Site: www.arbitragemdeconsumo.org